Tendências das Cores Suvinil 2017

Repórter: Élton Skartazini

Em 2017 as Cores Suvinil, aplicadas na pintura imobiliária, estarão ainda mais luminosas, pois, sem a luz que ilumina, transforma e complementa, não há vida, não existem as cores que preenchem com alegria, energia e calor os ambientes. Divididas em três grupos, as Cores Suvinil 2017 traduzem o comportamento humano atual.

O grupo Substancial (Cortina de Teatro, Bombom de Licor, Telha Nova, Lenha e Mostarda Dijon), traduzem a busca pelas raízes, pela origem, pelo retorno à terra, proximidade e respeito à natureza. Remetem ao Ser Natural. Trazem  luz à consciência e felicidade aos ambientes, proporcionando estabilidade e tranqüilidade às emoções.

O grupo Dinâmico (Vermelho Amor, Azul Royal, Pólen, Papoula, Samambaia e Cardo), gera força para a transformação. Traz a figura do viajante, do movimento, do som, da juventude, do humor. São cores primárias em tons vibrantes. É a cidade com seus sons, cores e movimentos, a clamar por atitudes, com dinamismo.

O grupo Complementar (Estação das Chuvas, Crômio, Areia do Deserto, Allure, Choconhaque e Bombom de Licor) é adequado para quando a velocidade diminui, os sons se acalmam e se cria o espaço para perceber o outro. A casa vira um oásis com tons claros e surpreendentes que trazem segurança, aconchego, liberdade...

O Home Center Castelo Forte dispõem do catálogo completo das Cores Suvinil , para levá-lo aos melhores ambientes do seu tempo e lugar, sem sair de casa. Venha conferir!